Meu Malvado Favorito é uma animação lançada em 2010 que conquistou o coração do público com sua história divertida e seus personagens carismáticos. A trama acompanha a vida de Gru, um vilão mal humorado que deseja se tornar o maior malfeitor do mundo. Para alcançar seu objetivo, ele planeja roubar a Lua com a ajuda de seus Minions, seres amarelos e atrapalhados que trabalham para ele.

Além de Gru e dos Minions, a animação conta com outros personagens divertidos que ajudam a garantir o sucesso do filme. Conheça a seguir os principais personagens de Meu Malvado Favorito.

Gru

Gru é o protagonista da animação e o maior vilão do mundo (pelo menos em sua própria opinião). Ele é um personagem mal humorado e ranzinza que deseja a todo custo se tornar o malfeitor mais temido do planeta. No entanto, apesar de seu comportamento rude, Gru tem um coração bondoso e um lado afetuoso que surge quando ele conhece as três adoráveis meninas órfãs que mudam sua vida para sempre.

Minions

Os Minions são os personagens mais populares de Meu Malvado Favorito. Eles são seres amarelos e atrapalhados que trabalham para Gru e ajudam o vilão em suas missões mais malucas. Apesar de sua aparência engraçada, os Minions têm habilidades surpreendentes e são capazes de realizar tarefas que parecem impossíveis. Além disso, eles são extremamente leais a Gru e farão de tudo para ajudá-lo.

Dr. Nefário

Dr. Nefário é o ajudante de Gru e o responsável por criar as armas e gadgets que o vilão utiliza em suas missões. Ele é um personagem bastante inteligente e dedicado, mas também pode ser um pouco maluco e atrapalhado às vezes. Dr. Nefário é um personagem importante na trama, pois é ele quem ajuda Gru a realizar seu plano maléfico de roubar a Lua.

Edith, Margo e Agnes

Edith, Margo e Agnes são as três meninas órfãs que Gru conhece durante uma missão e que acabam mudando sua vida para sempre. Edith é a mais atrevida das três, Margo é a mais responsável e Agnes é a mais fofa e adorável. Elas se tornam as filhas adotivas de Gru e ajudam o vilão a entender o valor da família e do amor.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação divertida e emocionante que conquistou o público de todas as idades. Seus personagens engraçados e carismáticos são o grande destaque do filme, em especial os adoráveis Minions, que se tornaram um fenômeno mundial. Vale a pena conferir essa história incrível e se divertir com as aventuras de Gru e seus amigos.