O terceiro filme da saga Meu Malvado Favorito promete proporcionar mais diversão e animação para todos os amantes dos personagens mais queridos do cinema. Com a volta de Gru, agora vivendo de forma pacata com sua esposa Lucy e as três filhas adotivas, e os Minions mais divertidos do que nunca, a sequência apresenta uma novidade: o irmão gêmeo do protagonista, Dru.

A experiência de assistir ao filme no cinema é ainda mais especial e o Moviecom Jundiaí oferece todo o conforto para aproveitar cada momento da história. O ambiente agradável e aconchegante garante a diversão em família ou com amigos, além de uma qualidade de imagem e som impecável.

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, a produção mescla momentos de pura comédia e emoção, com cenas que vão fazer os espectadores rirem e se emocionarem ao mesmo tempo. O enredo também traz a participação de novos vilões, como Balthazar Bratt, um antigo astro de TV que se tornou um vilão de verdade, e a introdução do irmão gêmeo Dru, que é totalmente o oposto de Gru.

A relação entre os irmãos é muito bem trabalhada, gerando muitos momentos de humor e ação. Além disso, os Minions são um show à parte, agradando não só as crianças, mas também os adultos com suas trapalhadas e personalidade cativante.

A trilha sonora é outro ponto alto da produção. Com músicas que vão desde clássicos dos anos 80 até o sucesso atual Despacito, os fãs vão cantar e dançar junto com os personagens do filme.

Ao final da sessão, é impossível não sair do cinema com a sensação de que o tempo passou rápido demais. Meu Malvado Favorito 3 é uma opção perfeita para quem busca diversão e um momento agradável com a família ou amigos.

Em resumo, o sucesso de bilheteria é uma opção de entretenimento garantido, fazendo jus aos seus antecessores e conquistando novos fãs. O Moviecom Jundiaí oferece um ambiente acolhedor para acompanhar todas as aventuras malvadas de Gru, Dru e os Minions, tornando a experiência ainda mais especial. Não deixe de conferir este sucesso de bilheteria nas telonas!