Metro Exodus é um jogo emocionante e intenso, com gráficos impressionantes e uma história profunda. No entanto, para alguns jogadores, o jogo pode apresentar problemas de travamento após as cinematics. Este problema pode ser frustrante, mas pode ser facilmente corrigido por meio de algumas soluções simples.

Aqui está uma lista de soluções para resolver o problema de crash em Metro Exodus após a cinematic:

1. Atualize seus drivers de GPU

Um driver desatualizado é uma das principais causas de problemas de jogos. Você pode baixar as atualizações dos drivers da GPU nos sites dos fabricantes - Nvidia ou AMD.

2. Desative o Ray Tracing

Metro Exodus inclui a tecnologia de ray tracing, que é impressionante, mas pode causar problemas de desempenho para alguns jogadores. Desative o Ray Tracing nas configurações do jogo.

3. Reduza as configurações gráficas

Reduza as configurações gráficas e veja se isso resolve o problema. Diminuir a qualidade gráfica do jogo pode ajudar a diminuir a carga no sistema.

4. Desative o DLSS

DLSS é uma tecnologia de ponta, um tipo de upscaling inteligente que pode aumentar a qualidade dos gráficos. Porém, se estiver tendo problemas, tente desativar o DLSS.

5. Execute um verificador de arquivos

Metro Exodus tem um verificador de arquivos embutido que pode ajudar a corrigir problemas de jogos. Execute o verificador de arquivos para identificar os problemas e corrigi-los.

6. Reinstale o jogo

Se todas as opções acima falharem, tente reinstalar o jogo. A reinstalação pode corrigir problemas de arquivos corrompidos ou ausentes.

Em resumo, o problema de crash em Metro Exodus após a cinematic pode ser corrigido seguindo as soluções listadas acima. Atualize os drivers de GPU, desative o Ray Tracing, reduza as configurações gráficas, desative o DLSS, execute um verificador de arquivos ou reinstale o jogo.

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não deixe que um pequeno problema o impeça de aproveitar este excelente jogo. Aproveite o universo apocalíptico de Metro Exodus e boa sorte!