A Claro é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, fornecendo serviços de telefonia móvel, internet, TV por assinatura e diversos outros. Uma das vantagens oferecidas pela Claro é a possibilidade de adicionar um número favorito, que permite fazer ligações e enviar mensagens por um preço mais acessível.

No entanto, às vezes é necessário mudar o número favorito, seja porque a pessoa já não faz mais sentido para suas necessidades ou porque quer adicionar outro contato. Neste artigo, vamos explicar como mudar o número favorito da Claro de forma clara e simples. Confira!

Passo a passo: como mudar o número favorito da Claro

Passo 1: Acesse o site ou aplicativo da Claro

O primeiro passo para mudar o número favorito da Claro é acessar o site ou aplicativo da empresa. Em seguida, faça login em sua conta.

Passo 2: Selecione a opção Meu Claro

Depois de fazer login, você será direcionado para a página inicial. No menu superior, selecione a opção Meu Claro. Em seguida, clique em Serviços.

Passo 3: Acesse o serviço Número Favorito

Na área de serviços, procure por Número Favorito e clique nele. Você será redirecionado para uma página com informações e opções de configuração.

Passo 4: Edite o número favorito

Na página de configuração do número favorito, você pode editar o contato desejado. Se você deseja excluir um número, clique no botão Excluir. Se deseja adicionar um novo número, clique em Novo e insira as informações.

Passo 5: Salve as alterações

Após fazer as alterações desejadas, clique em Salvar para que as mudanças sejam salvas na sua conta. Pronto! Agora você já sabe como mudar o número favorito da Claro.

Conclusão

Mudar o número favorito da Claro é uma tarefa simples e rápida. Basta acessar o site ou aplicativo da Claro, ir até a área de serviços e selecionar a opção Número Favorito. Em seguida, é possível editar o contato existente ou adicionar um novo. Não é necessário realizar nenhum tipo de ligação para a central de atendimento ao cliente, o que torna o processo ainda mais prático e conveniente.

Com este guia passo a passo, esperamos ter ajudado a esclarecer como fazer a mudança do número favorito da Claro. Se você tem alguma dúvida ou precisa de mais informações, não hesite em entrar em contato com a empresa.