Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação de sucesso que encantou adultos e crianças de todo o mundo. A continuação da história de Gru e seus minions é repleta de aventuras, emoções e muita comédia, fazendo deste um dos melhores filmes de animação do cinema.

O filme começa com Gru se adaptando à sua nova vida, agora como pai de Margo, Edith e Agnes. Ele está deixando para trás sua vida como vilão, mas logo acaba sendo recrutado pela Anti-Vilão League para ajudar a capturar um novo vilão, El Macho.

Ao longo da história, vemos Gru e seus minions se aventurando e enfrentando vários obstáculos para salvar o mundo de El Macho e seu filho, Jr. Além disso, Gru ainda precisa lidar com as questões familiares de suas novas filhas e sua relação com a Agente Lucy, que o ajuda em sua nova missão.

O filme é recheado de personagens marcantes, como os minions hilários e fofos que roubam a cena com suas trapalhadas e momentos cômicos. Além disso, a personagem Lucy é uma adição incrível ao elenco, com seu humor leve e sua personalidade forte.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme que agrada toda a família, desde as crianças até os adultos, com um enredo divertido e aventuras emocionantes que vão prendê-lo do começo ao fim. É uma ótima opção para quem busca entretenimento e diversão em casa.

Por isso, não perca tempo e assista online gratuitamente Meu Malvado Favorito 2. Você vai se divertir muito e descobrir mais sobre os personagens que tornaram-se queridos por todo o mundo. É uma aventura que você não pode perder!