Os brinquedos do McLanche Feliz do meu malvado favorito

Desde o seu lançamento em 2010, a série de filmes Meu Malvado Favorito ganhou milhões de fãs ao redor do mundo, conquistando crianças e adultos com sua história divertida e emocionante. E, aproveitando o sucesso dos personagens, o McLanche Feliz, uma das promoções mais conhecidas da rede de fast-food McDonald's, lançou uma coleção de brinquedos baseados no filme.

Cada um dos brinquedos do McLanche Feliz do meu malvado favorito apresenta um dos personagens icônicos do filme, desde o vilão Gru até os adoráveis Minions, que se tornaram verdadeiros ícones pop. E, além de divertidos, os brinquedos do McLanche Feliz do meu malvado favorito também são colecionáveis e podem ser um excelente adereço para aquelas pessoas que são fãs dos personagens.

Veja abaixo uma lista completa dos colecionáveis do McLanche Feliz do meu malvado favorito:

1. Minions - Agitadores: Esse brinquedo, inspirado nos leais ajudantes de Gru, os Minions, apresenta três figuras diferentes de Minions para colecionar, cada uma com um estilo único.

2. Gru - Malvado favorito: O vilão Gru é o centro deste divertido brinquedo do McLanche Feliz. Ele vem com uma pequena base para ficar em pé e é articulado, o que permite que ele faça várias poses diferentes.

3. Margo - Aprendiz de vilã: Margo é a filha mais velha de Gru e a principal aprendiz de vilania. Este brinquedo de McLanche Feliz apresenta duas figuras diferentes de Margo, uma com um chapéu de bruxa e outra com um surpreendente disfarce.

4. Edith - Vidraça: Edith é outra filha de Gru e um dos seus principais instrumentos para executar as suas más intenções. O brinquedo do McLanche Feliz inspirado nela vem com uma pequena vidraça que pode ser usada como um óculos de sol.

5. Agnes - Ursinho Unicórnio: Agnes é a filha mais nova de Gru e a responsável por trazer uma doce e inocente presença para o filme. Seu brinquedo do McLanche Feliz representa ela com um dos seus itens preferidos, um adorável ursinho de pelúcia que mais parece um unicórnio.

Cada um desses brinquedos do McLanche Feliz do meu malvado favorito apresenta detalhes intricados que tornam a coleção ainda mais interessante. Além disso, eles vêm em um pacote colorido e com instruções fáceis de seguir, o que os torna excelentes para as crianças brincarem com as suas famílias e amigos.

Se você é um fã de Meu Malvado Favorito ou simplesmente ama colecionar brinquedos, não perca a chance de adquirir essa coleção incrível do McLanche Feliz. Cada brinquedo tem características únicas que só podem ser encontradas na coleção, tornando-os um item valioso para qualquer colecionador.

Em resumo, os brinquedos do McLanche Feliz do meu malvado favorito são itens colecionáveis divertidos e detalhados, que apresentam uma variedade de personagens favoritos do filme. Com este guia, você aprendeu tudo sobre os personagens da coleção e pode optar por ter uma em sua casa, para colecionar ou para brincar com suas crianças. Não perca a chance de adquirir a sua coleção hoje e mergulhe em um mundo de vilões e Minions cômicos por meio de um McLanche Feliz.