O Malvado Favorito é uma das animações mais amadas dos últimos tempos, e parte do seu sucesso se deve ao carisma dos Minions, criaturas amarelas e divertidas que ganharam o coração de crianças e adultos ao redor do mundo. Essa popularidade também se reflete na decoração, com muitas famílias buscando inspiração na série para decorar suas casas.

Se você é fã do Malvado Favorito e quer deixar sua casa mais alegre e divertida, então confira essas dicas de decoração do Malvado Favorito que preparamos para você.

1. Cores vivas

Uma das características mais marcantes do Malvado Favorito é o uso de cores vivas e alegres, principalmente o amarelo dos Minions. Para criar um ambiente inspirado na animação, use essas cores em paredes, móveis e objetos decorativos. Você pode escolher uma parede amarela para destacar, ou investir em itens decorativos nas cores do Malvado Favorito, como rosa, roxo, azul e laranja.

2. Minions por toda parte

Para criar uma decoração do Malvado Favorito autêntica, os Minions devem estar presentes por toda parte na sua casa. Há muitos objetos inspirados nos personagens que você pode usar na decoração, como almofadas, cortinas, tapetes, luminárias, pôsteres, entre outros. Use a sua criatividade e coloque os Minions em lugares inesperados, como nas paredes do banheiro ou na cozinha.

3. Personagens diferentes

Apesar dos Minions serem os personagens mais famosos do Malvado Favorito, outros personagens da série também podem ser usados na decoração. Os Gru, as irmãs Margo, Edith e Agnes, além dos vilões, como o Dr. Nefario, Vector e El Macho, podem ser usados em pôsteres, almofadas e outros objetos. Isso vai dar mais variedade à decoração e mostrar o seu amor por toda a série.

4. DIY

Que tal reservar um tempo para criar objetos decorativos personalizados, com a ajuda dos seus filhos ou amigos? Algumas ideias são: fazer um Minion de pelúcia, personalizar luminárias com o seu personagem favorito do Malvado Favorito ou pintar quadros inspirados na série. Além de ter uma peça exclusiva e criada por você mesmo, essa atividade pode ser uma ótima forma de aproximação entre a família ou os amigos.

5. Cozinha Minion

Se você gosta de culinária e quer levar a decoração do Malvado Favorito para a sua cozinha, saiba que há muitas ideias legais por aí. Por exemplo, os Minions podem ser usados em aventais, jogos americanos, canecas, pratos e até em tapetes para a cozinha. Outros itens inspirados na série também podem ser usados na decoração da cozinha, como o robô maluco de Gru, que pode virar um saleiro e pimenteiro.

Essas são apenas algumas dicas para criar uma decoração do Malvado Favorito em sua casa. Lembre-se de que o mais importante é soltar a imaginação e se divertir criando um ambiente único e acolhedor, que reflita a sua personalidade e o amor que você tem pela série. Com essas dicas, você pode transformar a sua casa em um verdadeiro mundo de Minions, onde a diversão e a alegria serão sempre presentes.