Quem trabalha com comunicação sabe que a criatividade e a inovação são elementos fundamentais que não podem faltar em qualquer planejamento, afinal, além de não ser uma área exata, ela está em movimento, em constante mudança.

Ao mesmo tempo, encontrar uma zona de conforto quando tudo vai bem, também é muito fácil. Por isso, reinventar a forma de falar com o público e com o cliente se torna um grande desafio, ainda mais quando nascem novas formas de interação todos os dias. Nessas horas, é preciso ter atitude e fazer a diferença.

Ação

Call to Action é uma expressão do marketing que pode ser entendida como uma “chamada para ação.” Ou seja, o CTA, como também é conhecido, é um convite para ação, movimento ou atitude.

Já faz tempo que estamos de olho nos profissionais que se destacam na área de marketing no Espírito Santo. E a partir do conceito de ação e vontade de fazer a diferença no mercado, em novembro, a Knowledge Media – KM e a Market & Share lançam, em parceria com a Ched Marketing, o circuito Call to Action 2017.

Para o lançamento do Call to Action, preparamos uma programação bem legal. Será no dia 17 de novembro, no By Rock, na Praia do Canto, em Vitória. Nesse dia, haverá pokets palestras, apresentação de experiências de sucesso, mesa-redonda, bate-papo e happy hour.

O Call to Action tem como objetivo aproximar gerações de gestores para um diálogo sobre inovação, tecnologia e marketing digital. A ideia é levar conteúdos atuais a estes gestores, possibilitando a otimização da gestão de suas equipes e na contratação de fornecedores. Um compartilhamento de conhecimento que possibilitará muitos insights para aplicação imediata no dia a dia das estratégias para seus clientes ou empresas.

Acreditamos também que será um espaço promissor para se atualizar e enriquecer o network entre os players do mercado capixaba.